Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

ddtank da poco cps mas da pet confirmado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ddtank da poco cps mas da pet confirmado

Mensagem por Neimasinho em 22/6/2013, 7:28 pm

Galera Eu estava no youtube pesquisando coisas sobre ddtank então eu achei esse aqui.

Informações:

Cupons:Por batalha.

L.coupons batalha : E tambem tem missões que você ganha 20mil.

Gold: Por batalha E missões tambem.

Site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

(LEIA)

OBS:Ele tem o tutorial inicial então faça o tutorial quando acabar dê um F5 faça o login novamente espere carregar (demora um pouco então tenha paciência).

OBS2: Não ganha muitos cupons por batalha mas vc compra tudo com L.cupons... Tem umas armas Buumer,Lança,cabeça de boi, no leilão por 2mil cupons então va combates espere juntar 2mil e depois compre.

OBS3: Tudo funcionando Sistema de douramento,instancias desbugadas, ja testei e tenho certeza.

Obrigado pela ajuda
Neimasinho
Expert I
Expert I

Mensagens Mensagens : 1084

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: