Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando Seu Proprio Policial e Ladrao

2 participantes

Ir para baixo

Criando Seu Proprio Policial e Ladrao Empty Criando Seu Proprio Policial e Ladrao

Mensagem por Hideki 27/6/2013, 1:19 pm

Móbis Necessários

• 24 Mesas z's, moedas, barras, ou algo que não possa andar em cima.
• 27 Rollers .
• 13 Mármores, Tapetinhos ou qualquer tipo de piso que ocupe 1 quadrado
• 10 Assentos para o campo
• 4 Assentos de uma mesma cor (para o time)
• 4 Assentos de outra mesa cor (para o time)
• 1 Assento para a entrada, assento inicial
• 1 Porta Sentido Único (De preferencia), ou uma porta para a entrada.
• 1 Par de tele banzai
• 1 Alavanca
• 2 Portas
• 1 Cd
• +5 Mesas Zs ou algo que não possa subir me cima, para cobrir os Wired e fazer área dos sócios.




Montagem do P&L



• Obs: As Setas mostram qual direção o Roller ficará

Wireds Necessários

• 3 Ativador: Habbo anda no Mobi = 4c cada, 12c todos
• 2 Efeito: Teleportar Para Mobi = 6c cada, 12c todos
• 2 Efeito: Mobis que voltam à programação original = 8c cada 16c todos
• 1 Ativador: Habbo diz algo = 4c
• 1 Ativador: Estado do mobi é alterado = 4c
• Total: 48c



Como programar os Wireds • As setas significam os Wireds Selecionados



•Obs: No "Ativador: Habbo diz algo" você põe a palavra que os jogadores usarão para, quando perderem voltarem ao assento de inicio, geralmente é Fila ou Perde




Ativadores: Habbo anda no mobi & Efeito: Teleportar para Mobi

• Com os ativadores você ira selecionar todos os marmores, menos aquele que esta atrás da portinha. E com o Efeito, você colocara o piso que esta atras da portinha da direita.



• Ativador: estado do mobi é alterado & 2 Efeitos: mobis que voltam à programação original.


• O ativador você selecionará a alavanca.



• Agora, com as portas fechadas e o tele banzai no lugar indicado. Selecione todos os critérios e coloque 0.5 segundos. Primeiro abra as portas,e movimente o tele banzai. Depois selecione

• Feche as portas, coloque o tele banzai no lugar selecionado. Marque todos os critérios e coloque o tempo de 1.5 segundos. Primeiro feche as portas e movimente o tele banzai para o lugar desejado, depois selecione com o Wired



Agora enfeite o P&L do seu jeito e pronto!
Hideki
Hideki
Silver
Silver

Mensagens Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

Criando Seu Proprio Policial e Ladrao Empty Re: Criando Seu Proprio Policial e Ladrao

Mensagem por Neimasinho 27/6/2013, 1:23 pm

obrigado por compartilha conosco do marker games ate mais!!
Neimasinho
Neimasinho
Expert I
Expert I

Mensagens Mensagens : 1084

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos