Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

[Dúvida] Autorização

Ir em baixo

[Dúvida] Autorização

Mensagem por мєкy em 26/8/2013, 9:17 pm

Queria perguntar para pedir a permissão , se eu posso pegar as imagens do Maker...
ícones , são eles..

Posso pegar eles?
Se não , eu crio outras se sim , muito obrigado!
мєкy
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 29

Re: [Dúvida] Autorização

Mensagem por Gmtp em 27/8/2013, 11:36 am

Olá, querido.

Se for ícones de mensagens não.
Porém caso queira os outros tipo, por exemplo: Novo tópico , Responder , Fechado eu disponibilizei o tema na [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Agora se for os ícones de descrição, não poderá, pois estará plagiando o fórum.
Quero que saiba que o tema esta desatualizado com o tempo fiz algumas mudanças.

Até mais.

Cumpra as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e seja um bom membro.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para que todos lhe dê as boas vindas.
Conheça a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do fórum.
Cada seção é sustentada por suas próprias regras, leia atentamente antes de atuar

Presentes:

Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3476

Mensagem por мєкy em 27/8/2013, 12:34 pm

Estou falando da categorias, pode?
мєкy
Novato
Novato

Mensagem por Gmtp em 27/8/2013, 2:35 pm

Pelo FDF você me mandou uma citação dizendo que o Harker fez os ícones, porém quem utiliza sou eu, e, eu, apenas eu poderá comandar a distribuição do mesmo.

Até mais.

Cumpra as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e seja um bom membro.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para que todos lhe dê as boas vindas.
Conheça a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do fórum.
Cada seção é sustentada por suas próprias regras, leia atentamente antes de atuar

Presentes:

Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagem por Hideki em 27/8/2013, 3:08 pm

GMTP , segundo as regras do FDF e você pediu lá qualquer um pode usar sem tua autoriazação
Hideki
Silver
Silver

Mensagens Mensagens : 555

Mensagem por мєкy em 27/8/2013, 4:16 pm

Desculpe amigo, o Harker que fez ele que decide, pois bem, ele deixou eu usar-los , desculpe.
мєкy
Novato
Novato

Mensagem por Gmtp em 27/8/2013, 5:53 pm

Cara se fosse só as imagens até tudo bem, porém foi as regras e como entrar na equipe staff, cara, na boa mais fórum tem que ser único, se você não tem capacidade de fazer um só seu lamento, mais eu ainda acho que você é uma criança.
Porém eu ainda não posso fazer nada, então só me resta aceita.
Posso fechar ?

Até mais.

Presentes:

Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagem por ~igoor~ em 28/8/2013, 1:20 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara se fosse só as imagens até tudo bem, porém foi as regras e como entrar na equipe staff, cara, na boa mais fórum tem que ser único, se você não tem capacidade de fazer um só seu lamento, mais eu ainda acho que você é uma criança.
Porém eu ainda não posso fazer nada, então só me resta aceita.
Posso fechar ?

Até mais.
Certamente Gmtp,ele deveria faser o dele msm!, agora se não da conta pq plagiar?
~igoor~
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 47

Mensagem por Gmtp em 28/8/2013, 5:07 pm

~igoor~ poise né.

Esse tópico já deu oque tinha que dar então estarei arquivando.

Até mais.
Tópico finalizado movido para "Duvidas esclarecidas"

Presentes:

Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: