Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATRIZ SÃO JOSÉ CORREIA FEZ TATUAGEM EM ZONA ÍNTIMA E DOIS DIAS DEPOIS ARREPENDEU

Ir para baixo

ATRIZ SÃO JOSÉ CORREIA FEZ TATUAGEM EM ZONA ÍNTIMA E DOIS DIAS DEPOIS ARREPENDEU Empty ATRIZ SÃO JOSÉ CORREIA FEZ TATUAGEM EM ZONA ÍNTIMA E DOIS DIAS DEPOIS ARREPENDEU

Mensagem por Gmtp 15/10/2013, 8:52 pm

Mulher sem tabus e discurso fluido, São José Correia surpreende em cada entrevista que dá com revelações genuínas e sempre na primeira pessoa. Agora, a atriz veio revelar que fez recentemente uma tatuagem de que se arrependeu “dois dias depois de a ter feito”.

ATRIZ SÃO JOSÉ CORREIA FEZ TATUAGEM EM ZONA ÍNTIMA E DOIS DIAS DEPOIS ARREPENDEU Sao-Jose-Correia-sexy

“Fi-la porque a vida é assim… Rapidamente arrependi-me e perguntei ao meu cirurgião plástico como é que a poderia remover. Ele explicou-me que é um procedimento bastante chato e moroso, através de um tratamento laser. Seria preciso queimar, deixar sarar para voltar a passar pelo mesmo e ainda iria demorar e desisti. Habituei-me a viver com ela”, conta a própria São José Correia.

Conformada com a inscrição que tatuou no seu corpo, São José assume que, “para já”, não a vai tirar. “Talvez um dia o faça ou até a transforme em qualquer outra coisa”, reconhece, sem revelar de que se trata o desenho inscrito. Localizado no fundo da barriga, o mesmo só é visível a poucos privilegiados. “Só quem estiver comigo na praia é que vê, pois faço nudismo”, sublinha a protagonista, sempre bem-humorada. Em tempos, a um jornal, a atriz já tinha confessado que ir à praia “é libertador” e que detesta marcas no corpo.
Gmtp
Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3476

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos