Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seduzindo mulheres – Níveis de sedutores: Qual é o seu ?

Ir para baixo

Seduzindo mulheres – Níveis de sedutores: Qual é o seu ? Empty Seduzindo mulheres – Níveis de sedutores: Qual é o seu ?

Mensagem por Gmtp 15/11/2013, 9:41 pm

Níveis de sedutores:

Nível D

Não faz nada para seduzir mulheres. Espera que a mulher caia do céu. Só observa. Inveja homens que se dão bem com as mulheres. A culpa é sempre dos outros. Vive pensando “se eu fosse bonito” ou “se eu tivesse dinheiro”. Deixa as coisas acontecerem. Pessoa esperançosa. Possui grande pavor de rejeição. Tem baixa auto-estima. Muito medo de ser rejeitado. Não é seguro. Relaciona-se com mulheres fáceis, indesejadas e pouco atraentes.

Nível C

Às vezes tenta seduzir uma mulher. Na maioria das vezes se dá mal e fica triste. Acaba até em alguns casos dando um tempo e esquecendo as mulheres por um tempo. Às vezes se dá bem, outras vezes não. Namora na maioria das vezes com mulheres nota 7 para baixo pra baixo e em alguns casos até pega uma nota 8 pra cima, mas é bastante submisso e não consegue manter o relacionamento.

Nível B

Ele pensa que tem limitações. Ele sabe que quando tem fracasso na sedução o problema era com ele e não com as mulheres, tão menos com o mundo. Às vezes é muito bom no xaveco e outras é péssimo, mas não sabe direito o porquê disso. Tem certa “cara de pau”. Com algumas mulheres tem bastante segurança de seduzir e com outras nem tanto, chegando até a ter pavor. Não é um matador, mas é um guerreiro tem sucesso em algumas vezes, se não até na maioria, mas ele se prepara para isso do seu jeito. Geralmente é ajudado por alguns fatores, como ter certa “boa pinta”, já fez ou faz academia, tem hora que se veste bem, tem hora que não. E tem dia que está inspirado e neste dia se dá muito bem. Às vezes o cara é ruim de catar gatas nas baladas, mas consegue arrastar umas do trabalho. Enfim, no seu dia-a-dia o cara é um xavequeiro que tenta criar sua própria técnica copiando alguma coisa dos outros. Geralmente é ele que corre atrás das mulheres. Procura se relacionar com mulheres atraentes. Em alguns casos namora a mina por um bom tempo, em outros acaba rapidinho. O cara está perto de se tornar um nível A, só lhe falta conhecimento.

Nível A

Estudou bastante as técnicas de sedução, assim como as pratica diariamente já com uma boa experiência. Conhece, domina e de tanto praticá-las ficou muito bom nas “técnicas de sedução”. As técnicas viraram algo automático pra ele. De tanto estudá-las e fazê-las, ele simplesmente seduz as mulheres automaticamente. Repito: seduz as mulheres automaticamente.

Os homens o invejam porque ele possui um incrível sucesso com as mulheres. E com a prática, ele tem a habilidade de se aproximar de qualquer mulher e em qualquer situação. Para ele isto é normal. As mulheres querem fazer parte da vida dele. Praticamente só se relaciona com mulheres muito atraentes. Ele é seguro, carismático, autoconfiante e ousado. Adora jogar o jogo da sedução. Nunca pede desculpas para as mulheres. Um “Nível A” tem uma vida feliz e prazerosa com uma auto-estima grande, e ele também é muito seguro e possui grande amor próprio. Ele se excita e encara como diversão paquerar garotas.
Gmtp
Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3476

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos