Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Samsung Galaxy Note 4 deve ser “o aparelho mais fino da história” [rumor]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

23062014

Mensagem 

Samsung Galaxy Note 4 deve ser “o aparelho mais fino da história” [rumor]






Samsung Galaxy Note 4 deve ser “o aparelho mais fino da história” [rumor]

O Samsung Galaxy Note 4 pode receber um design completamente diferente dos demais aparelhos da fabricante coreana, segundo informações obtidas pelo blog TK Tech News. De acordo com fontes internas da empresa, o novo phablet será o “dispositivo mais fino da história”, algo que certamente não vai agradar a Apple.

Fotos vazadas do suposto aparelho obtidas pela publicação mostram mudanças radicais na sua aparência da carcaça e materiais de construção. Até então, a linha Note vinha utilizando as mesmas linhas gerais do design dos smartphones da série Galaxy S da Samsung, mas o próximo phablet da empresa parece estar seguindo em uma direção completamente diferente.

Embora não haja nada oficial e o anúncio do aparelho ainda deva demorar mais de dois meses, uma série de rumores sobre as especificações do Note 4 vêm circulando pela internet recentemente. A seguir, reunimos para vocês uma lista com o que vem sendo falado:

Supostas especificações técnicas

CPU: Qualcomm Snapdragon 805 ou Exynos 5433
GPU: Adreno 420 ou ARM Mali T760
Memória: 3 GB de RAM;
Armazenamento interno: 32 GB;
Tela: display de 5,7 polegadas com resolução Quad HD (2560x1440 pixels)
Câmera traseira: sensor Sony IMX240 de 16 MP
Câmera frontal: sensor de 3,68 MP


[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/url]


Olhando dentro

Além das mudanças visuais, outras novidades sobre o Note 4 incluem o surgimento de não somente um, mas dois supostos modelos do phablet no banco de dados benchmarks do AnTuTu. Os aparelhos aparecem com os codinomes SM-N910S e SM-N910C, com o S no final o primeiro aparentemente indicando a presença de um processador Snapdragon 805, enquanto o C do segundo aponta para um poderoso Exynos 5433.

O processador Exynos é descrito como um componente octa-core com uma combinação de núcleos de processamento Cortex-A57 e Cortex-A53 de 1,3 GHz, sendo ambos os primeiros modelos de CPU ARM de 64 bits. Já com relação à GPU, o Note 4 deve contar com uma Adreno 420 no modelo com o Snapdragon 805 e uma ARM Mali T760 no com o Exynos 5433. A memória RAM deve ter um total de 3 GB e o armazenamento interno será de 32 GB.

O display do Note 4 deve contar com uma resolução Quad HD (2560x1440 pixels), o que se torna ainda mais plausível após o anúncio do Galaxy S5 LTE-A, que vem com uma tela Super AMOLED QHD. Embora o benchmark não revele o tamanho real o visor, os rumores indicam que a Samsung deve manter as 5,7 polegadas presentes no Note 3, o que, caso a fabricante tenha reduzido ainda mais as bordas do aparelho, significa uma carcaça mais compacta.


[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/url]


Luz, câmera, ação

A câmera traseira do Galaxy Note 4 aparece no teste do AnTuTu com um sensor de 16 MP, assim como o do S5, mas especulações apontam que o phablet deva apresentar um sensor Sony IMX240 com estabilização de imagem no lugar do componente ISOCELL da Samsung. Já a câmera frontal deve ter 3,68 MP, número que curiosamente coincide com os 3.686 milhões de pixels que devem estar na tela do dispositivo e talvez indique um novo recurso.

Por fim, rumores vindos de supostas fontes dentro da fabricante informam que o Note 4 deve trazer um sensor de raios UV na sua frente, um recurso que até hoje nunca foi visto em um smartphone. Aparentemente, o item será capaz de rastrear esse tipo de radiação luminosa uma vez a cada 50 milissegundos, mas informações sobre essa novidade e sua função ainda são bastante vagas.

Mais informações sobre o Samsung Galaxy Note 4 e seus novos recursos certamente vão surgir aos poucos até o lançamento do aparelho, que tem um anúncio oficial esperado para a IFA Expo de 2014. O evento, que acontece em Berlim, na Alemanha, entre os dias 5 e 10 de setembro.

FONTE : TK Tech News, AnTuTu, SamMobile
avatar
Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3475

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum