Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Crytek nega estar próxima da falência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

24062014

Mensagem 

Crytek nega estar próxima da falência




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Crytek nega estar próxima da falência

Após a revista alemã GameStar afirmar que a Crytek está em uma situação financeira delicada e pode falir em breve, a empresa veio à público para desmentir essas informações. “Apesar do que muitos veículos estão afirmando, muito disso baseado em um artigo publicado pela GameStar, a informação em si não passa de um rumor que nós negamos”, afirmou a companhia em uma declaração enviada à Eurogamer.

“Continuamos a nos focar no desenvolvimento e publicação dos títulos Homefront: The Revolution, Hunt: Horrors of the Gilded Age, Arena of Fate e Warface, além de providenciar suporte à CryEngine e àqueles que a licenciaram”, complementa a companhia. “Tivemos uma resposta muito positiva durante a E3, tanto por parte da imprensa quanto dos jogadores, e queremos agradecer aos nossos empregados fiéis, fãs e parceiros de negócios por seu apoio contínuo”, finaliza.

Além de trabalhar no desenvolvimento de títulos próprios, a companhia também é conhecida por providenciar ferramentas para que outros estúdios trabalhem em projetos próprios. Os rumores de que o estúdio estaria passando por problemas tem como base um suposto fracasso financeiro de Ryse: Son of Rome, que não teria vendido o suficiente para justificar a contratação de funcionários necessária para que a Crytek terminasse o game a tempo de sua data de lançamento.

FONTE : Eurogamer
avatar
Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3476

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum