Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

AMD anuncia novo diretor-geral para o Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

24062014

Mensagem 

AMD anuncia novo diretor-geral para o Brasil




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


AMD anuncia novo diretor-geral para o Brasil

A AMD — fabricante de processadores e placas gráficas — anunciou em 16 de junho, a nomeação de Roberto Brandão como novo diretor-geral da companhia no Brasil. O executivo, que atua há mais de dez anos na corporação, antes respondia pela gerência de Engenharia e Produtos da AMD na América Latina.

No novo cargo, Brandão tem o desafio de replicar no mercado brasileiro a estratégia global da AMD de ampliar a atuação em novos mercados, por meio de soluções customizadas para diversas indústrias. Outra meta do executivo é reforçar as ofertas de soluções para o mercado corporativo, por meio de computadores e servidores com tecnologia AMD.

“Eu assumo a diretoria-geral em um momento excelente para a AMD no Brasil e no mundo. Nos últimos anos, a empresa passou por um profundo processo de evolução com foco nas novas demandas de mercado, pelo qual transformou-se em uma companhia mais eficiente e preparada para atuar em mercados que vão além do PC. E agora começamos a colher os resultados dessa estratégia”, afirma Roberto Brandão. “Minha meta é acelerar ainda mais o crescimento no mercado brasileiro”, complementa.

Com forte formação na área de Tecnologia da Informação, Brandão acumula mais de 20 anos de experiência nos mercados de tecnologia brasileiro e internacional.

FONTE : Desconhecido
avatar
Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3476

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum