Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

presente para markerforum

2 participantes

Ir para baixo

presente para markerforum Empty presente para markerforum

Mensagem por Neimasinho 15/6/2013, 3:09 pm

http://makerforum.blogueiros.net/  eu percebi que o forum não tem blog ai resolvi faser e da de presente para o markerforum 
Neimasinho
Neimasinho
Expert I
Expert I

Mensagens Mensagens : 1084

Ir para o topo Ir para baixo

presente para markerforum Empty Re: presente para markerforum

Mensagem por Gmtp 15/6/2013, 5:32 pm

Olá,

Eu agradeço muito seu presente mais tenho que dizer uma coisa, Bem no Forumeiros tem tipo uma lei que impede de ter isso(Fórum-Blog) ao mesmo tempo, É um ou outro, Mil desculpas por isso, Caso queira uma recompença por isso, Tipo querer criar um blog para si mesmo fazer parceria podemos fazer um evento para que todos sigam seu blog, Caso queira mande MP com o novo endereço de seu blog.

Peço de novo mil desculpas.

Tópico bloqueado
Tópico movido para a "Lixeira"

Até mais.
Gmtp
Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3476

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos