Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mega Tutorial] Tudo Sobre Habbo

3 participantes

Ir para baixo

[Mega Tutorial] Tudo Sobre Habbo Empty [Mega Tutorial] Tudo Sobre Habbo

Mensagem por Hideki 28/6/2013, 11:56 pm

 
O Habbo Hotel é um jogo MMORPG online que funciona da seguinte forma: você entra em um Hotel e neste Hotel, você poderá fazer novas amizades através de bate-papo. Com o Habbo Hotel você pode conversar, jogar, montar quartos, ir para os quartos dos seus amigos, dentre outras atividades divertidas. O Habbo é gratuito, porém, para adqurir mobilias no catálogo, itens para Habbo Home, e entrar para o Clube VIP é necessário adquirir Habbo Moedas que são pagas.


ÍNDICE

• 1. Oque  e Habbo  ?
• 2. Cadastro / Dentro do Jogo
• 3. Navegando pelo Hotel
• 4. Jogos


OQUE E HABBO ?



Supõe-se que as origens do Habbo sejam o Mobiles Disco, um projeto hobby criado pelo designer criativo Sampo Karjalainen e pelo tecnólogo Aapo Kyrölä para uma banda finlandesa, uma sala de conversa virtual funcionando com a tecnologia criada por Aapo, Aapo's Fuse. Após serem contratados para criar um jogo virtual com chat chamado Lumisota (Snow Wars) para uma ISP finlandês, Elisa, eles foram contratados para outro projeto. Eles desenvolveram Hotelli Kultakala (eng. Hotel Goldfish) com uma pequena equipe de desenvolvedores e ele foi lançado em agosto de 2000 na página do ISP.
Aapo, Sampo e Dee Edwards, um empreiteiro do Reino Unido, quiseram criar um negócio internacional baseado no conceito de hotel virtual.Então levantaram financiamento e começaram a trabalhar no plano em Outubro de 2000. No final de janeiro de 2001, o Habbo Hotel foi lançado em modo beta. O novo hotel foi lançado oficialmente algumas semanas depois, voltado para o mercado adolescente, já com sistema de pagamento e vendas, funcionando em um HQ em Londres. Ele tinha um novo sistema de créditos e comunidade e recursos segurança. O próximo hotel foi lançado na Suíça alguns meses depois, em quatro línguas. Desde então se expandiu para 31 países em 5 continentes, incluindo Hotelli Kultakala na Finlândia, que foi feito dentro de um Habbo Hotel e foi investido por capitalistas de risco.
Ao longo dos anos, o Habbo mudou seu visual e sua aparência como site, tendo a última ocorrida em julho de 2009.
Em agosto de 2007, a comunidade chinesa do Habbo foi fechada temporariamente, sendo esta a primeira vez que um site Habbo foi fechado. O mercado chinês desafiador e os elevados custos operacionais levaram à decisão de fechar o serviço. Clientes na China foram redirecionados para outras comunidades Habbo. Em dezembro de 2008, a comunidade Habbo da Rússia anunciou que iria fechar em fevereiro de 2009 como resultado de baixos números. Aqueles no site com "mobis" (mobília virtual que pode ser utilizada para mobiliar os quartos do hotel, que são compradas com o uso de Habbo Moedas ou Moedas, que podem ser trocadas por dinheiro real dado a Sulake) foram informados de que eles deverão receber códigos de crédito para uso na comunidade Habbo dos E.U.A..
No final de maio de 2009, foi aberta uma nova versão do Habbo para alguns Habbos testarem antes de ser usada oficialmente. Na nova versão do Habbo, o cliente utiliza Flash em vez de Shockwave, e a interface do Hotel foi alterada.
Em Janeiro de 2010 foi anunciado que todos hotéis de origem anglo-saxônica iriam se fundir, com término em abril de 2010.

CADASTRO / DENTRO DO JOGO

1° Passo: Após entrar no site do Jogo vá em Clique para criar uma nova conta, é grátis! , Logo após você será redirecionado a uma pagina onde deverá preencher os requisitos de acordo com as informações que achar mais plausível.

ENTRE AGORA DE GRAÇA

2° Passo: informe a sua data de nascimento e se é Homen ou Mulher.



3° Passo: informe seus dados, tais como e-mail e sua senha que você usará para entrar no jogo.



4° Passo: digite o código de segurança exigido pelo Habbo.



DENTRO DO JOGO

Após criar seu Cadastro e tudo estar pronto você irá automaticamente ao seu quarto e o mesmo já estará mobiliado, espere alguns minutos e aparecerá o aviso, cujo consta na minha imagem abaixo Você decide ser quer ou não ser ajudado, lembrando que você pode solicitar a ajuda a qualquer momento no Link *ajuda * no canto superior à direita de sua tela.



Ícone Localizado na cabeça dos Habbos Ajudantes.



Passo 1: Após aceitar o pedido de ajuda irá pesquisar por Jogadores experientes que lhe ensinaram passo a passo o Básico do jogo de acordo com suas necessidades.



2° Passo: Quando algum jogador aparecer no quarto uma nova janela se abre, comunicando o nome do ajudante e outras ferramentas.



3° Passo:Aparecerá uma tela perguntando se o Habbo lhe Guiou bem ou não, você decide de acordo com as dúvidas respondidas ou não.



Pronto: Após ser Guiado você desbloqueará uma nova conquista.



MUDANDO NICK / DESBLOQUEANDO CAIXA


Ao se cadastrar no jogo você encontrará dezenas de opções que só estão ativadas ao se cadastrar, ao se cadastrar seu nome será algo aleatório portanto existirá a opção para mudar seu nome, Lembrando que você só poderá mudar seu nome uma única vez, Também pode notar que no quarto de Inicio irá existir uma caixa a mesma contém um mascote inicial *gato* Acompanhe abaixo e saiba como desbloquear.

1° Passo: Você irá encontrar a opção de mudar o nome você poderá decidir se muda ou não, Lembrando que o nome é Aleatório de acordo com as letras contidas no e-mail em que você a cadastrou.









Comentário: Após confimar o seu novo nick, você receberá um novo emblema de conquista.



3° Passo: Caixa Para abrir, você precisará confirmar sua conta no seu e-mail, o mesmo que você inseriu em seu cadastro, desse jeito você também pode receber novidades do hotel através do boletim do habbo, participar de promoções, trocar mobis no hotel e muito mais...



4° Passo: Logo após ativar sua conta, você poderá conferir o que tem dentro do presente de boas vindas. É um gato, um dos vários mascotes do Habbo Hotel. Você poderá dar um nome à ele e se divertir cuidando dele.





NAVEGANDO PELO HOTEL



No habbo Hotel existe um navegador que é a ferramenta mais importante, ela serve para que você tenha acesso a outros quartos, existem quartos Oficiais, Quartos feitos por usuários, quartos de eventos e a pesquisa onde você pode encontrar o Quarto que quiser adicionando o nome do quarto, nome do dono ou a etiqueta referente ao adicionada no quarto.

QUARTOS  OFICIAIS



CRIANDO EVENTOS

Eventos são formas de divulgação de quartos, este sistema não tem muitas utilidades porém não é um sistema falho, Com esta ferramenta os outros usuários podem saber que o dono do quarto esta Online e o mesmo se encontra no quarto cujo foi feito o evento, abaixo acompanhe como criar eventos e coisas relacionadas.

1° Passo: Vá na opção criar evento no canto superior direito de sua tela e clique em criar evento, ao lado haverá o ícone de um Globo de luz para o guiar, acompanhe a imagem abaixo.



2° Passo: Irá abrir uma tela a ser preenchida você preenche a mesma de acordo com as necessidades do quarto.



Pronto: Seu evento foi criado

NAVEGANDO PELO HOTEL



1° Passo: Abra o navegador de quartos, então haverá Oficial, Quartos, Eventos, Meu, Procurar.



Explicação

Oficial

São todos os Quartos Oficiais do jogo Criados pela própria equipe.

Quartos

São todos os Quartos criados no jogo, por membros ou até mesmo seus quartos se Localizam aqui.

Eventos

São todos os Quartos que tem um evento ativo, Assim você poderá saber que o dono do quarto se encontra no mesmo.

Meu

Estes são todos os Quartos que você criou, Os quartos de seus Grupos também se localizam aqui.

Procurar

Ferramenta de pesquisa de Quartos, Você pode encontrar um quarto desde que seja correspondente a palavra chave, pode ser por, etiqueta, nome do dono, nome do quarto.

MEUS QUARTOS / EXPLICAÇÃO



Meus Quartos

Todos os quartos do qual sou Proprietario, Quartos de seus grupos também estão visíveis aqui.

Quartos dos Meus Amigos

Estes são todos os quartos dos quais seus amigos são Proprietários.

Quartos onde Meus Amigos estão

Estes são todos os Quartos onde seus amigos estão no momento.

Quartos Favoritos

Estes são todos os quartos dos quais você marcou em seus favoritos.

Quartos visitados Recentemente


Estes são os últimos vinte quartos que você visitou.

JOGOS DE HOSPEDES

Dança das Cadeiras
Um jogo clássico e que quase todos os hotéis têm. Os jogadores devem esperar o guia pôr uma cadeira, até que apenas 1 esteja de pé. Se repete até sair um ganhador.
Variável: Pode haver uma situação em que não poderá se sentar, como uma cadeira diferente

Troque de Roupa
Neste jogo ganha quem tiver mais criatividade e utilizar de visuais para cada tema sugerido pelo guia.
Como Jogar: No site do Habbo vá em seu nome > Preferências > Minhas Roupas e crie o visual desejado.
Variável: Há um outro tipo de jogo muito parecido chamado Elefante Colorido, em que ao invés de temas, deve-se vestir de acordo com a cor pedida.

Labirinto
Este jogo é um dos mais polêmicos do hotel, pois segundo a Habo Etiqueta, quem "empacar" leva banimento por transtorno. Nesse game, quem souber olhar além de seus olhos irá chegar até o final do circuito.
Variável: O Labirinto de Teles é um amontoado de teles em que se você achar o certo passa para a próxima fase. (Pouco utilizado)
Dica¹: Peça ajuda ou já atrás de quem já passou da fase.
Dica²: memorize o caminho, mais tarde quando cair você saberá voltar

Perguntas e Respostas
O guia irá fazer uma pergunta, o mais rápido a sentar em sua frente, deve responder. Se certo escolhe alguém para sair do jogo.
Variável¹: No jogo da Rima como o próprio nome já diz a pessoa deve falar alguma coisa que rime com a palavra dada.
Variável²: Ainda há o Quem sabe canta que ao invés de palavra, é dada uma música, ou cantor e o jogador deve cantar um pedaço na música.

Defenda seu Puff
Este é um dos mais viciantes. Você deve sentar no seu puff. o guia irá mexer e você deverá tentar sentar no puff sem ninguém e voltar ao seu puff de origem.
Variável: Originalmente o jogo foi criado com puffs, mas há defenda sua banqueta, seu módulo, ..

FutBlokeio
Um jogo muito jogado e que é jogado em duplas ou trios. A pessoa deve tentar passar pelo time e sentar no sofá, onde é o gol.
Variável: No Pacman, é parecido, só que ao invés de passar, deve-se prender os fantasmas. Jogo de esquemas de 3 pac's para 1 fantasma ou 5 pac's para 2 fantasmas.

Ache o Tapetinho
Um jogo que veio com a v21 em que você precisa achar um tapetinho de porta preto em meio de uma escuridão causada pelo regulador de luzes.
Variável¹: Em salas maiores, podem colocar objetos para despistar os jogadores.
variável²: No esconde-Esconde, uma pessoa tem que tentar achar as outras no meio da escuridão.
Dica: Usando roupas pretas ou marrons, não irá dar para os jogadores te verem.

Meninos vs Meninas

Nesse jogo, o guia ou o jogador gira o holodado, e de acordo com o número que sair o jogador "aplicará" uma sentença de paixão ou ódio.
Variável¹: O jogo pode ser chamado de Boys x Girls também.
Variável²: No kike o mais feio o jogo é parecido, mas a maioria escolhe quem é o mais feio do time contrário.

Guerra de Kik's
Também chamada de Kik War ou Guerra Mundial, times de enfrental em bases, em que todos possuem direitos para montarem seus fortes e kikarem o inimigo.
Variável: O jogo é jogado normalmente com duas cores, ou com HC's e Não-HC's

Corrida
Jogo que como o próprio nome sugere, fácil. Somente ir e voltar antes dos outros.
Variável: No kart, os jogadores tentam passar por obstáculos em várias salas interligadas por teles, onde ganha quem chegar primeiro.
Coelho sai da Toca
Jogo em que ao comando do guia, o jogador deve trocar de cadeira, quem ficar de pé perde. (Pouco utilizado)

Não pise no Chão

Neste, você deve passar para o outro tapete sem poder pisar em uma área em que não há mobi ou tapete.
Variável: O nome do jogo é o mesmo, mas totalmente diferente. 6 tapetes são colocados e numerados. O guia gira o dado e o número que cair é onde o tapete será tirado ou colocado. Nesse jogo, objetos representam ações, como a vela "queima" o tapete.

The Sims

Muito jogado em outros Habbos e foi inspirado no nome de mesmo nome. Jogadores disputam para ver quem consegue mais mobis ou consegue eliminar a família enimiga. (Pouco Utilizado)
Hideki
Hideki
Silver
Silver

Mensagens Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

[Mega Tutorial] Tudo Sobre Habbo Empty Re: [Mega Tutorial] Tudo Sobre Habbo

Mensagem por Gmtp 29/6/2013, 12:00 am

Olá,

Nossa cara perfeito em, Ganhou meu + bem explicadinho.

Até mais.
Gmtp
Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3476

Ir para o topo Ir para baixo

[Mega Tutorial] Tudo Sobre Habbo Empty Re: [Mega Tutorial] Tudo Sobre Habbo

Mensagem por Neimasinho 29/6/2013, 12:27 am

adorei vc tanbem ganha o meu +1
Neimasinho
Neimasinho
Expert I
Expert I

Mensagens Mensagens : 1084

Ir para o topo Ir para baixo

[Mega Tutorial] Tudo Sobre Habbo Empty Re: [Mega Tutorial] Tudo Sobre Habbo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos