Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ToopMice! (Já postado) .

2 participantes

Ir para baixo

Aceito ToopMice! (Já postado) .

Mensagem por Neimasinho 17/10/2013, 8:45 pm

ToopMice!

Olá , venho divulgar o ToopMice! , vamos à algumas informações :

-Queijos : 10 mil .
-Morangos : 10 mil .
-Versão : 1.96 .
-Bugs : Nenhum , caso aconteça peça à algum administrador que corrija ou que veja se há mesmo este bug.
-Lags : Bom , isso depende da sua internet , caso seja boa , não irá ter , se for ruim , irá ter um pouco sim.
-Eventos : Sim , diariamente!
-Extras : Peles editadas .
-Equipe : Bem competente , sem erro algum , se pedir ajuda , será ajudado na hora!
-Vagas : Brevemente construirão um formulário . E também com 100 online , 15 vagas abrirão!
-MEU NICK : Gordouf .
-Link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AJUDAS ENTREM EM CONTATO COMIGO OU COM ALGUM MEMBRO DA EQUIPE . /Gordouf /Designer /Anime /Genius /Nigueem /Killer /Weeb /Rank /Pai
Neimasinho
Neimasinho
Expert I
Expert I

Mensagens Mensagens : 1084

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito Re: ToopMice! (Já postado) .

Mensagem por ~igoor~ 18/10/2013, 11:54 am

Olá obrigado otimo mice mas me dis ae você e oque da equipe?
~igoor~
~igoor~
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos