Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovem acusado de estupro envia carta às vítimas com pedido de desculpa

Ir para baixo

08112013

Mensagem 

Jovem acusado de estupro envia carta às vítimas com pedido de desculpa Empty Jovem acusado de estupro envia carta às vítimas com pedido de desculpa




Jovem acusado de estupro envia carta às vítimas com pedido de desculpa 29766e2a37e979b18d18c428ff9c5aba_L

Os advogados de um estudante universitário da Flórida, acusado de estuprar duas mulheres, abandonaram o caso depois que o cliente enviou duas cartas para suas vítimas com um pedido de desculpas.

Joshua Sekulic, de 21 anos, foi exlpuso de sua fraternidade e universidade depois que duas mulheres acusaram-no da agressão. Uma terceira mulher disse a polícia do campus que foi pega pelo rapaz, mas conseguiu escapar.

Os três incidentes supostamente aconteceram entre 24 de outubro e 30 de outubro. Na carta enviada à primeira vítima, Sekulic disse que entendeu que o convite da mulher para seu apartamento foi como um sinal de que ela queria ter relações íntimas. "Eu sinto muito por ter feito essa suposição. O que aconteceu naquela noite foi um erro. Eu não queria forçar você a nada, nem te obrigar a fazer qualquer coisa que você não quisesse. Você é uma ótima pessoa e eu sinto muito por esse incidente, e verdadeiramente te desejo o melhor. Mais uma vez, sinto muito pelas coisas que ocorreram e espero que este pedido de desculpas ajude um pouco. Eu desejo o melhor a você", disse o rapaz.

Em uma carta à sua terceira vítima, que segundo a polícia foi forçada por Sekulic a praticar ato oral, Sekulic escreveu: "Sinto muito sobre os incidentes que aconteceram em 30 de outubro, eu imaginei que você queria muito ter relações íntimas. Eu não achei que você queria que eu parasse, e eu continuei. Eeu sinto muito e desejo-lhe o melhor, e espero que esteja bem".

.Ambas as cartas foram escritas na segunda-feira (04), no dia da prisão de Sekulic. Documentos judiciais não mostraram nenhuma carta para segunda vítima do agressor.

Fonte: Techmestre.com
Gmtp
Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3476

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Jovem acusado de estupro envia carta às vítimas com pedido de desculpa :: Comentários

Kio

Mensagem 12/11/2013, 9:48 pm por Kio

Olá, queridos.

Obrigado por compartilhar conosco do Maker Games.

Até mais.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos