Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após vídeo circular na internet, Anitta garante que não beijou homens enfileirad

Ir para baixo

10112013

Mensagem 

Após vídeo circular na internet, Anitta garante que não beijou homens enfileirad Empty Após vídeo circular na internet, Anitta garante que não beijou homens enfileirad




Um blog de humor famoso divulgou um vídeo nesta terça-feira (29) em que, supostamente, a funkeira Anitta beija vários homens. Na publicação, o blogueiro ainda pergunta aos internautas se é mesmo a moça que protagoniza a cena ou seria uma sósia.

“Se não é, é gêmea, mas no Facebook, onde o vídeo tá circulando forte, o cara que filmou jura que é ela mesmo!”, afirma a postagem. Nos comentários, os internautas e fãs de Anitta garantem que a garota no vídeo não é a cantora.

Após vídeo circular na internet, Anitta garante que não beijou homens enfileirad Anitta
Foto: Reprodução/Twitter

No final da noite desta terça, a funkeira foi para o Twitter refutar qualquer possibilidade de que seja ela no vídeo: “Parem de me perguntar sobre essas fotos pelada e esse vídeo enfileirando meninos, gente. Euem (sic)… Qualquer um que tenha visto uma foto minha ou me visto pessoalmente consegue perceber que não sou eu. Ficam procurando coisas pra falar”.

Confira as imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gmtp
Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3476

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos