Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo Maluf afirma ter certeza de que “quando for prestar contas, Deus vai ficar contente”

Ir para baixo

20112013

Mensagem 

Paulo Maluf afirma ter certeza de que “quando for prestar contas, Deus vai ficar contente” Empty Paulo Maluf afirma ter certeza de que “quando for prestar contas, Deus vai ficar contente”




Paulo Maluf afirma ter certeza de que “quando for prestar contas, Deus vai ficar contente” 463052dad9377fe2445d3b1bfb5f62a3_L


O polêmico político paulista Paulo Maluf gravou uma entrevista para o programa Amauri Jr Show, da Rede TV!, onde conversou sobre diversos assuntos com o apresentador enquanto jogavam um jogo de baralho.


Entre uma fala e outra, o ex prefeito de São Paulo se disse cristão e confortável com sua situação com Deus, embora esteja na lista de procurados pela Interpol. "Para os críticos, eu faço um desabafo: Tenho orgulho de ter feito o que fiz, sou cristão, católico e tenho certeza que quando for prestar contas, Deus vai ficar contente", diz ele para Amauri Jr durante a entrevista.
Católico, o deputado federal também entrega nas mãos de Deus sua reeleição em 2014. "Pretendo me candidatar, se Deus quiser, no ano que vem", afirma ele que recebeu quase 500 mil votos nas eleições de 2010.

Na entrevista Paulo Maluf também falou sobre sua saúde e temas atuais como a invasão do Instituto Royal por ativistas e a última invasão da reitoria da USP.

Fonte: noticias.gospelmais
Gmtp
Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3476

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos