Dois funcionários da Claro TV são demitidos após empresário ser xingado em fatura
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22112013
Dois funcionários da Claro TV são demitidos após empresário ser xingado em fatura
Daniel Silva
Dois funcionários da TV por assinatura Claro TV foram demitidos depois que um empresário foi xingado na fatura de pagamento, informou a empresa nesta quinta-feira (21). A Claro TV não forneceu detalhes sobre a demissão dos funcionários.
O empresário César Medeiros, 42, de Campo Grande, denunciou que a sua fatura do mês de novembro veio no nome de "Censurado Chorão". Em entrevista ao SBT, ele disse que isso aconteceu depois que entrou em contato com a empresa para pedir desconto.
Em nota, a Claro TV disse que "este tipo de conduta não está de acordo com princípios e valores da empresa".
"Nosso país tem leis; nós temos direitos. Não podemos ser tratados assim", afirmou Cesar. Segundo especialistas em direito do consumidor, o empresário pode processar a empresa por dano moral.
O QUE FAZER CASO SE SINTA LESADO?
O consumidor deve fazer uma reclamação por escrito, em duas vias, ao estabelecimento ou prestador de serviço, pedindo uma solução rápida, entre cinco e dez dias, segundo a gerente jurídica do Idec, Maria Elisa Novais. Deve entregar uma via e guardar a outra. Se for um estabelecimento grande, pode entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor e guardar o número do protocolo de atendimento. Se não der resultado, pode entrar em contato com o Procon do Estado ou município, que tentará resolver o caso de forma administrativa. Se ainda assim não chegar a um acordo, pode entrar na Justiça pedindo cumprimento da obrigação ou ressarcimento dos danos causados -por exemplo, danos morais Divulgação.
Fonte :Uol
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