Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rapaz viciado em Coca-Cola fica banguelo aos 25 an

2 participantes

Ir para baixo

Rapaz viciado em Coca-Cola fica banguelo aos 25 an Empty Rapaz viciado em Coca-Cola fica banguelo aos 25 an

Mensagem por Gmtp 23/3/2013, 11:24 pm

Olá

Ele disse: que substitua a água por bebidas gaseificadas “Eu bebia entre seis e oito litros de refrigerante, principalmente Coca-cola, todos os dias. O vício o levou ao envenenamento do sangue ( sépsis), e isso afetou significativamente o bem-estar desse homem, ele simplesmente não poderia trabalhar normalmente.
Depois dele ter perdido totalmente os dentes, o dentistas ofereceu-lhe o único caminho para ele uma dentadura. A dentadura ajudar William falar normalmente. Ele aparentemente ignorado todos os avisos, e agora se tornou o dono de uma bela dentadura, opsss digo duas.



“Que sirva de exemplo das consequências de beber refrigerante em excesso. Olhando essa foto ai, se eu fosse ele voltava em quem fez essa dentadura, parece que ela ta torta,,,kkkkk”

Até mais
Gmtp
Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3476

Ir para o topo Ir para baixo

Rapaz viciado em Coca-Cola fica banguelo aos 25 an Empty Re: Rapaz viciado em Coca-Cola fica banguelo aos 25 an

Mensagem por Youlow 19/6/2013, 6:23 am

Uma única perguntinha. Que foto?



“Que sirva de exemplo das consequências de beber refrigerante em excesso. Olhando essa foto ai, se eu fosse ele voltava em quem fez essa dentadura, parece que ela ta torta,,,kkkkk”
Youlow
Youlow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 166

Ir para o topo Ir para baixo

Rapaz viciado em Coca-Cola fica banguelo aos 25 an Empty Re: Rapaz viciado em Coca-Cola fica banguelo aos 25 an

Mensagem por Gmtp 19/6/2013, 3:24 pm

Olá,

Você quer ver um cara banguelo ?, Eu censurei a foto.

Até mais.
Gmtp
Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3476

Ir para o topo Ir para baixo

Rapaz viciado em Coca-Cola fica banguelo aos 25 an Empty Re: Rapaz viciado em Coca-Cola fica banguelo aos 25 an

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos