Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogo do naruto

Ir para baixo

jogo do naruto Empty jogo do naruto

Mensagem por Neimasinho 16/6/2013, 11:26 am

~ Informaçoes : ~



Vagas : Sim


Tribos : Sim


Avatares(Fotos)Iniciais : Sasuke/Naruto/Sakura/Kakashi SenSei/ ( Nao Vao Interferir Na Escolha Da Tribo )


Yens(Money/Moedas) : Sim


Criado Recentemente : Sim


~ Eu : ~


Minha conta é da tribo da areia mais é muito forte meu personagem inicial é o sasuke mais tambem pode mudar o avatar upando de nivel


~ Links ~


Link 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Neimasinho
Neimasinho
Expert I
Expert I

Mensagens Mensagens : 1084

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos