Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Flash] Image Hosting [Problema]

2 participantes

Ir para baixo

[Flash] Image Hosting [Problema] Empty [Flash] Image Hosting [Problema]

Mensagem por Hideki 23/7/2013, 7:23 pm

O Botão Procurar do meu site : galaxy.zz.mu esta com o botão procurar - mas o problema que esta em flash queria deixar ele igual a do Civilization Image Hosting sem ser em Flash.
Hideki
Hideki
Silver
Silver

Mensagens Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

[Flash] Image Hosting [Problema] Empty Re: [Flash] Image Hosting [Problema]

Mensagem por Gmtp 23/7/2013, 7:38 pm

Olá, querido.

Caso seja oque eu estou pensando terá que criar um tópico pedindo ajuda na área do membro, aqui é para discussões sobre o mundo.

Tópico pendente!

Até mais.
Gmtp
Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3476

Ir para o topo Ir para baixo

[Flash] Image Hosting [Problema] Empty Re: [Flash] Image Hosting [Problema]

Mensagem por Hideki 23/7/2013, 7:48 pm

Como assim oque você esta pensando é um problema no meu site de hospedagem de imagens veja : galaxy.zz.mu , se usar um navegador sem flash Player o botão procurar não vai aparecer , então eu queria deixar sem ser flash e sim normal como esse : civilization.wink.ws
Hideki
Hideki
Silver
Silver

Mensagens Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

[Flash] Image Hosting [Problema] Empty Re: [Flash] Image Hosting [Problema]

Mensagem por Gmtp 23/7/2013, 8:28 pm

Olá, querido.

Primeiro, esse fórum só ajuda coisas entre eles, jogos, missões, códigos, ajuda com ele mesmo, nada de sites externos, desculpa.
Tópico em local incorreto, como não há uma área correta para esse tipo de assunto terei que descarta-lo.

Tópico bloqueado
Tópico movido para a "Lixeira"

Até mais.
Gmtp
Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3476

Ir para o topo Ir para baixo

[Flash] Image Hosting [Problema] Empty Re: [Flash] Image Hosting [Problema]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos