Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SlideShow em JS

2 participantes

Ir para baixo

SlideShow em JS Empty SlideShow em JS

Mensagem por Hideki 1/8/2013, 3:15 pm

Eaê pessoal da MG

hoje venho postando um tutorial, na verdade, um slideshow feito pelo Wise* (não é daqui), em javascript.

Sim, é simples, mas é só para demonstrar à vocês a programação em javascript! SlideShow em JS Wink


Introdução:



Javascript?;

Como funciona?;

Download do Slide;

Créditos.


Javascript?

Javascript é uma linguagem baseada em ECMA script, que foi/vai se desenvolvendo cada vez mais. Num site em HTML, se há um código de tipo Javascript, nós temos que avisar-vos que estamos inserindo o mesmo. Assim é usada a tag como pode muito bem ter parâmetros adicionais, como: , , porém o que mais vamos usar é o type e o src que significa tipo e o link do script, respectivamente, mas existem muitas outras tags, entre essas.


Como funciona?



O javascript tem entre uma das suas variadas funções, 'animar' páginas em HTML, se possível junto com o Flash, mas é irrevelante; o javascript dá um aspecto mais agradável da página, tanto por suas 'animações', funções e etc; hoje em dia, é muito usado o javascript, ele é o que 'anima' uma página HTML, o HTML é a estrutura, o CSS o visual da página, e o JS (Javascript) a animação. Pense comigo, é como o corpo humano: HTML são os ossos humanos, CSS a carne (pele), cabelos, olhos, ouvidos e etc; o JS é como se fosse nossas emoções, hormônios, raciocínio e inteligência, entenderam? SlideShow em JS Wink


Download do Slide:



Bem, no final, vem a melhor parte, o DOWNLOAD do slideshow para demonstrar à vocês. SlideShow em JS Smile


Download:


Slideshow JS! »


Scan:


Scan! »

Créditos:

Wise* - Tutorial;

Dreamweaver - Ajudou-me;

Javascript - Programação.

Dêem um + para mim, se eu ajudei, estou precisando.

Espero ter ajudado.
Hideki
Hideki
Silver
Silver

Mensagens Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

SlideShow em JS Empty Re: SlideShow em JS

Mensagem por Neimasinho 1/8/2013, 7:19 pm

Olá,

Obrigado por compartilhar.

Até
Neimasinho
Neimasinho
Expert I
Expert I

Mensagens Mensagens : 1084

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos