Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DDTank65m Site Foi Mudado!

2 participantes

Ir para baixo

DDTank65m Site Foi Mudado! Empty DDTank65m Site Foi Mudado!

Mensagem por sStopKicksBR 23/1/2014, 5:51 pm

Galera,Faz um tempo que Jogu esse DDTank mais esqueci de vir aki no Fórum Compartilhar com vocês,Então Estou Aqui Postando Aga.
Nome:  DDTank65m
Site:  http://ddt.gm899.com/1.htm
Cupon: 1.000.000.000
Moeda Grátis : 0
Gold: 100.000
Nivel Inicial :  1~9
Bugs: Offs
Depósito : On
Equipamentos:  Até +100
BRs: Cerca de 200
  Venham Lotar Esse DDTank.
Se Quiserem Entrar em Soci podem fica tranquilo .Aceito Qualquer Level e Qualquer FC.
Na Soci na Qual Estou É A Mais Lotada de BRs Achu. Sou Vice Nela.Meu Nick No Jogo é :  sStopKicksBR.
Sociedade: BR_Guild_BR
Apliquem a Vontade .
E Boa Sorte! ^^
sStopKicksBR
sStopKicksBR
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

DDTank65m Site Foi Mudado! Empty Re: DDTank65m Site Foi Mudado!

Mensagem por Neimasinho 19/2/2014, 2:42 pm

Olá,

Obrigado por nos avisar.

Até mais.
Neimasinho
Neimasinho
Expert I
Expert I

Mensagens Mensagens : 1084

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos