Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como desbanir sua conta Habbo Br/Pt

Ir para baixo

 Como desbanir sua conta Habbo Br/Pt Empty Como desbanir sua conta Habbo Br/Pt

Mensagem por Gmtp 17/4/2013, 11:38 pm

Olá Pessoal
Hoje eu vou ensinar para vocês , um método para desbanir sua conta ,
muitas vezes funciona >_<
Lembre-se mais só se for banido permanentemente

1º - Acesse : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º - Depois vai vim um Formulário
Você tem um Habbo ?
(*) Sim
( ) Não
e embaixo digita as letras ..
3º -
Nome Habbo : exemplo
Endereço de E-mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(OPS : è o e-mail que você usou quando foi se cadastrar no habbo ..

4º - Como podemos ajudá-lo ?
R: Acho que estou banido

5º - Agora bote sua data de nascimento , (Lembrando se quando você foi criar seu habbo , botou qualquer data de nascimento e não lembra ,
Já era >_< ..

6º - Aí embaixo vai dizer se você foi banido , ai vai ter essa opção :
Você quer abrir um recurso contra este banimento? Por favor observe que só removeremos banimentos em circunstâncias excepcionais. Se você não tiver sido banido permanentemente, você deve esperar até o fim do seu banimento.

(*) Sim
( ) Não

7º - Agora digite seu endereço de e-mail ,

8º - Na mensagem , digite algo do tipo

Hackearam meu e-mail e quando fui entrar estava banido

Vá pro próximo , e pronto
espere até chegar a mensagem no seu e-mail

OPS : Nem sempre funciona , mais a maioria sim >_< - Nao esqueça de botar na mensagem que alguem te hackiou
Gmtp
Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3476

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos