Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assessoria de Anitta volta atrás e confirma que foto da funkeira nua é verdadeir

Ir para baixo

10112013

Mensagem 

Assessoria de Anitta volta atrás e confirma que foto da funkeira nua é verdadeir Empty Assessoria de Anitta volta atrás e confirma que foto da funkeira nua é verdadeir




A assessoria de imprensa da cantora Anitta voltou atrás e confirmou, nesta quinta-feira (1º), que uma das fotos em que a funkeira aparece nua é verdadeira. As imagens, compartilhadas nas redes sociais desde a última quarta-feira (30), se tornaram públicas após o celular da morena ser roubado quando ela voltava de um show em Goiânia, no dia 25 de outubro.

Assessoria de Anitta volta atrás e confirma que foto da funkeira nua é verdadeir 11
Foto: Reprodução/Facebook

No final da noite da última terça-feira (29), Anitta chegou a descartar a possibilidade de que as fotos sejam dela. Por meio do Twitter, a funkeira comentou o fato. “Parem de me perguntar sobre essas fotos pelada e esse vídeo enfileirando meninos, gente. Euem (sic)… Qualquer um que tenha visto uma foto minha ou me visto pessoalmente consegue perceber que não sou eu. Ficam procurando coisas pra falar”, escreveu, citando ainda ao gravação em que supostamente aparece beijando vários rapazes, enfileirados.

Assessoria de Anitta volta atrás e confirma que foto da funkeira nua é verdadeir Anitta-horz
Foto: Reprodução/Facebook

Apesar disso, a assessoria da carioca veio a público para comentar o assunto novamente. ”Essa foto em que ela aparece segurando os seios é do making of de um ensaio de divulgação que ela fez no ano passado e nunca foi divulgada. A imagem é verídica. Mas o ensaio não foi nu. Ela fez essa pose provavelmente enquanto trocava de roupa de brincadeira”, esclareceu a assessoria da cantora por meio de um comunicado.

E agora, hein?! Será que podemos esperar novas fotos da cantora como ela veio ao mundo?
Gmtp
Gmtp
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 3476

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos