Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maker Games
Olá Convidado(a), seja bem-vindo(a) ao Marker Games,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.
Maker Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Aura - Novo Browser Game

2 participantes

Ir para baixo

Naruto Aura - Novo Browser Game Empty Naruto Aura - Novo Browser Game

Mensagem por Hideki 29/6/2013, 8:50 am

Ohayo! (; Venho aqui trazer para voçês um Browser Game, o nome dele é: Naruto Aura! O Naruto Aura, está na versão Beta, que logo, logo sairá.

O jogo está ótimo, com quantidade de players médio, e precisamos de voçê lá, para nos ajudar a melhor esse Browser que queremos e irá fazer sucesso!

Eu me perguntou ... O que o DaViD-DaViD. está esperando ? Corre, vamos já para o Naruto Aura. Eu não perderia tempo se fosse voçê.

Fundador: Tobi
Versão: Beta

Ranking bom, para quem é viciado! [ SAUHSUAHSA' ]

Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hideki
Hideki
Silver
Silver

Mensagens Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Aura - Novo Browser Game Empty Re: Naruto Aura - Novo Browser Game

Mensagem por Neimasinho 29/6/2013, 9:50 am

obrigado por compartilha conosco
Neimasinho
Neimasinho
Expert I
Expert I

Mensagens Mensagens : 1084

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos